NOTÍCIAS
20.05.2013
Papaventuras lidera o Circuito Gaúcho de Corridas de Aventura 2013
Ocorreu no ultimo sábado dia 18/05/2013 na cidade de Santa Maria – RS, a segunda etapa do CGCA 2013, O Desafio Brigadeiro Sampaio!
Ocorreu no ultimo sábado dia 18/05/2013 na cidade de Santa Maria – RS, a segunda etapa do CGCA 2013, O Desafio Brigadeiro Sampaio, onde a equipe Papaventuras venceu a competição de 50 km envolvendo as modalidades de natação (a uma sensação térmica de 0º), trekking, montain bike, orientação e uma pista militar de obstáculos, sendo que a competição se desenvolveu na área do quartel, o 29º BIB de Santa Maria.
A equipe Papaventuras competiu com a seguinte formação, Valmir, Rose da Capital Nacional do Chimarrão e Sergio Maurer e José Carlos Pascotini de Santa Maria. A Papaventuras liderou a prova desde os primeiros Pcs, mas teve que imprimir um ritmo forte para conseguir manter se na liderança, cruzando a linha de chegada às 19h e 35 min, com um tempo de prova de 4h 35 min para percorrer os 50 km. Foi uma prova bem organizada, teve a sua largada pontualmente as 15 h de sábado, onde o clima nublado e a presença do minuano acompanhado de um fino e gelado chuvisqueiro assustavam os atletas, pois a sensação térmica era quase negativa, teve o cunho militar e toda estrutura do quartel envolvida, mostrando organização e competência em todos os Pcs.
Agora os treinos seguem, pois a Equipe Papaventuras tem um calendário de provas bem cheio para o primeiro semestre, com provas em São Paulo, Minas Gerais e Bahia até agosto. O próximo desafio será na Serra da Mantiqueira, na região de Campos do Jordão em São Paulo, onde a equipe participará da Chauás 300, uma prova desafiadora de 300 km de distância, que acontece durante o feriado de Corpus Cristi.
Confira todas as fotos
Fonte:Papaventuras
Newsletter
Receba em seu e-mail
as novidades da
Equipe Papaventuras
Nome
E-mail