NOTÍCIAS
13.02.2011
Papaventuras Vence em Nova Petrópolis !
A primeira Etapa do Circuito Gaúcho de Enduro Bike Regularidade aconteceu na cidade de Nova Petrópolis...
No dia 13 de Fevereiro, debaixo de muita chuva, aconteceu em Nova Petrópolis – RS a 1ª etapa do Circuito Gaúcho de Enduro Bike Regularidade. A equipe Papaventuras marcou presença e representou muito bem a Capital Nacional do Chimarrão, alcançando o lugar mais alto do pódio na categoria dupla mista, com os atletas Larissa e Valmir Schneider e a terceira colocação com os atletas Geny e Teodoro Ruppenthal. Já na categoria dupla masculina os atletas Rudnei da Cunha e Laércio Haas também marcaram presença.
A prova teve sua largada as 10 h da manhã na rua coberta, bem no centro de Nova Petrópolis, onde as equipes largaram com intervalos de 01 minuto cada, partindo para conhecer muitas trilhas bonitas e bastante enlameadas, pois a chuva não deu trégua e como estávamos na serra, quando a chuva diminuía a névoa tomava conta e dificultava a visão dos atletas. A prova teve a participação de varias equipes vindas de todo o Estado. E como a regularidade é que manda, as equipes que foram mais regulares em suas categorias durante todo o percurso, obtiveram o menor numero de pontos e venceram, após 56 Pcs .
A equipe Papaventuras parabeniza os seus atletas pelo desempenho e continua incentivando novos adeptos de esportes em meio à natureza, tanto alunos da Academia Papaventuras como amigos em geral, na busca de uma melhor qualidade de vida, unindo atividade física e lindas paisagens da natureza.
Confira todas as fotos
Fonte:Papaventuras
Newsletter
Receba em seu e-mail
as novidades da
Equipe Papaventuras
Nome
E-mail